quarta-feira , 24 julho 2024

Creci-TO realiza Festa Havaiana em comemoração do Dia Internacional da Mulher

Corretoras de imóveis do Tocantins comemoraram o Dia da Mulher na última sexta-feira, 10, em Palmas. A Festa Havaiana foi realizada pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (CRECI-TO). 

Para a presidente do Conselho, Néia Noberto, esse é um momento muito importante para a mulher corretora de imóveis. “É uma satisfação muito grande ver essa linda festa. Eu estou muito feliz, porque nós mulheres precisamos fazer a diferença, tomar espaços na sociedade, como em casa, no trabalho. Esse evento é para celebrar a força de todas nós”, ressaltou Néia Noberto. 

Segundo a corretora de imóveis, Bárbara Valverde, é muito importante ações de lazer como essa para ressaltar o valor das profissionais corretoras de imóveis. “Eu me sinto muito privilegiada de ser reconhecida como mulher, como corretora de imóveis. O CRECI está fazendo esse evento tão lindo para a gente, para prestigiar cada um de nós. Isso é muito gratificante como mulheres, que trabalhamos, cuidamos de casa, da família. Eu adorei!”, pontuou a corretora. 

A deputada estadual e corretora de imóveis, Janad Valcari, também prestigiou a festa. “A minha inscrição é ativa e está entre os 400 primeiros corretores do Estado do Tocantins. Eu acho que essa integração das mulheres faz com que a gente possa se empoderar mais e mostrar que lugar de mulher é onde ela quiser. E mulher é boa vendedora. Se colocar qualquer coisa nas mãos da gente, nós conseguimos achar correr atrás”, enfatizou a deputada. 

A presidente Néia Noberto ainda homenageou, em sua fala, todas as mulheres corretoras, delegadas, bem como as colaboradoras do CRECI Tocantins. E as comemorações do ano estão apenas começando. “Em 2023 o CRECI comemora três décadas de criação. Teremos uma plenária a nível nacional. O Brasil inteiro estará aqui, no dia 9 de agosto. A nossa festa de 30 anos acontecerá no dia 11 de agosto, no Crystal Hall, em Palmas. A festa das mulheres é uma das mais importantes no nosso calendário, e logo estaremos preparando tudo, com muito carinho, para o aniversário do CRECI”, concluiu a presidente. 

About Waleson Matheus Mourao de Abreu