segunda-feira , 22 julho 2024

Creci-TO realiza palestra sobre novo portal e fiscalização em Gurupi

Na última sexta-feira, 24, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci-TO) realizou na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi (CDL), em Gurupi, um importante encontro, que contou com a presença da presidente da entidade, Néia Noberto, o coordenador da Fiscalização, Mateus Barbosa, e o conselheiro Gledson Maciel, que também ocupa o cargo de Diretor da Fiscalização.

Durante o encontro foram debatidos temas como a fiscalização, o Portal Brasil e a valorização do corretor de imóveis. 

Na cidade de Gurupi existem 252 corretores inscritos e 179 ativos. De acordo com a delegada Municipal do CRECI em Gurupi, Alineide Vieira, o encontro foi bastante produtivo, uma vez que foram debatidos assuntos importantes para toda a classe, incluindo a importância da fiscalização, do Portal Brasil e da valorização do corretor.

O encontro foi uma oportunidade para todos tirarem suas dúvidas e se reunirem. A diretoria do CRECI, e os corretores ficaram satisfeitos com a reunião e animados com o projeto Portal Brasil, que certamente será de grande relevância para toda a categoria. O CRECI ainda intensificará as fiscalizações para retirar os contraventores de circulação, e que a profissão seja realizada por pessoas qualificadas e credenciadas.

 

About Waleson Matheus Mourao de Abreu