segunda-feira , 22 julho 2024

Palavra da Presidente

Prezados colegas Corretores de Imóveis,

Desde que comecei a trabalhar como corretora de imóveis no Tocantins tenho visto de perto o impacto significativo que a minha profissão tem na sociedade. Ser uma intermediadora nas transações de compra e venda não se resume apenas ao aspecto comercial, mas também desempenha um papel fundamental na realização do sonho da casa própria para muitas pessoas e famílias.

Como corretora, entendo a importância de estabelecer conexões fortes entre compradores e vendedores. A compra de uma casa vai muito além de uma simples transação comercial. É a construção de um lar e o fortalecimento dos alicerces da nossa sociedade. E assim, passados mais de 30 anos de profissão, tenho a oportunidade de participar ativamente dessas histórias de transformação, e ajudar as pessoas a realizarem o sonho da casa própria.

E posso dizer a todos os profissionais que ingressaram e ingressam na profissão anualmente: é uma experiência gratificante!

Como Presidente do CRECI no Tocantins, juntamente com conselheiros, a atuação vai além do setor imobiliário. Impulsionamos o crescimento econômico local, fiscalizando e incentivando as empresas imobiliárias a criarem empregos e fortalecerem os profissionais habilitados. Essa dinâmica não só afeta o mercado imobiliário, mas também contribui para o desenvolvimento sustentável do nosso estado, moldando um futuro mais próspero para todos.

Assim, no contexto atual, é essencial destacar a importância dos princípios éticos em nossa profissão. A transparência nas negociações é uma obrigação que temos para contribuir com uma sociedade mais justa. Nossa integridade como corretores é fundamental para manter a confiança dos clientes e da sociedade como um todo no estado do Tocantins.

Conte sempre conosco!

Juntos Somos Mais Fortes!

Neia Norberto
Presidente do CRECI-TO

 

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."