quarta-feira , 24 julho 2024

Lançamento da Campanha Sou Corretor, Sou Doador firma parceria entre CRECI-TO e Hemocentro e aproxima o corretor da sociedade

Dando início a programação da Semana do Corretor de Imóveis, a presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO), Nilcinéia Norberto, lançou nesta segunda-feira (23/08) mais uma edição da campanha de doação de sangue “Sou Corretor, Sou Doador”. Os objetivos da campanha são salvar vidas, e aproximar o corretor de imóveis da sociedade.

Os corretores de imóveis do Tocantins já podem procurar os hemocentros de suas cidades para fazer a doação de sangue. Em parceria com o Hemocentro, a campanha orienta para que os profissionais realizem também o cadastro para doação de medula óssea.

 

Durante o evento, a presidente do Conselho destacou que a ação de valorização da vida reforça o papel social dos corretores e corretoras. “Ao fazer a nossa parte podemos ser importantes para a sociedade. O Hemocentro sempre precisa de doações, e juntos nós vamos fortalecer esta campanha e trazer novos doadores.”, disse Nilcinéia.

Palestra do Hemocentro

Durante o evento, a assistente social na captação de doadores do Hemocentro de Palmas, Kercia Marques Parrião disse que a o CRECI-TO tomou para si a responsabilidade social que todos os cidadãos deveriam ter. “Estamos com uma demanda muito alta de cirurgias. Essa ação, pensada juntamente com a presidente Nilcinéia, se torna de grande valia para todos os pacientes que precisam, ainda mais nesse contexto pandêmico.”

Participação das Imobiliárias

 

O CRECI-TO distribuiu camisetas e bonés com a marca da campanha, e confeccionou um banner que ficará no hall de entrada da sede do Conselho Regional. O convite se estende também às imobiliárias do Tocantins. “Nosso desejo, é que a sua imobiliária também tenha a peça publicitária”, ressaltou a presidente.

Veja as fotos do evento aqui.

Texto: Natália Rezende / Fotos: Kadu Souza

Comunicação CRECI-TO

About Natália Rezende