quarta-feira , 24 julho 2024

 28 anos do CRECI-TO: Conselho lança campanha de valorização da profissão de Corretor de Imóveis

Em agosto de 2021 o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (CRECI-TO) comemora a marca de 28 anos de atuação. Como parte das festividades, ocorre simultaneamente o lançamento das campanhas de Valorização da Profissão e Sou Corretor Sou Doador durante a “Semana do Corretor de Imóveis”, que acontece entre os dias 23 a 27 de agosto e com várias ações realizadas em prol do Dia do Corretor de Imóveis (27/8).

Campanha de Valorização da Profissão

Ao buscar conscientizar a população sobre os perigos que envolvem a contravenção e o exercício ilegal da profissão, o Conselho investe na “Campanha de Valorização da Profissão”.

As informações foram veiculadas em cards nas redes sociais; matérias em sites; outdoors na capital do estado, Palmas/TO, e cidades do interior; propagandas em ônibus; e ainda na distribuição de panfletos, cartazes e banners.

Campanha Sou Corretor, Sou Doador

Realizada em parceria com Hemocentro de Palmas/TO, a “Campanha Sou Corretor Sou Doador” visa a valorização da vida, através da doação de sangue e medula óssea. O convite para realização das doações se estende também aos corretores, corretoras e imobiliárias.

Lives, Cartilha e Kit do Corretor

Durante a Semana do Corretor de Imóveis o Conselho Regional também realiza uma live informando sobre o convênio firmado com a Associação dos Notários e Registradores do Tocantins (ANOREG-TO), e sobre os procedimentos realizados em Cartórios.

Além disso, serão entregues aos profissionais o Kit do Corretor contendo um porta crachá com cordão personalizado, camiseta, boné, adesivo, folheto informativo; e ainda a cartilha Corretores Mega Informados, criada para informar tudo sobre o Sistema COFECI-CRECI.

“Seguimos a traçar métodos para agregar um aumento significativo da consciência social sobre a profissão de Corretor de Imóveis. O objetivo é aumentar a valorização da nossa categoria.  Acreditamos que as campanhas são esforços para isso, e também demonstram que juntos somos mais fortes e fazemos a diferença”, destacou a presidente do CRECI-TO, Nilcinéia Norberto.

Texto: Natália Rezende

Designer Gráfico: Samuel Lima

Comunicação CRECI-TO

 

 

 

 

 

About Natália Rezende