segunda-feira , 22 julho 2024

Ex-presidente do Creci e ex-conselheiro federal, Armando Cavalcante, recebe homenagem do Creci-TO

Armando Cavalcante foi presidente do Creci do Ceará entre 1984 e 1991 e de 2004 a 2009 e conselheiro federal do Cofeci. Nesta quinta-feira, foi apresentado um vídeo a todos os presidentes e conselheiros federais presentes na reunião.

“Estou comemorando com vocês agora, mesmo que não presencialmente. Fiz muitos amigosno Creci de Tocantins, sinto-me honrado, pois o auditório leva o meu nome. Desde quando criado, o Creci passou a ser uma referência na cidade. À época da construção da sede do Creci do Estado do Tocantins, eu era conselheiro federal do Cofeci e esses trinta anos que vocês comemoram hoje estão muito vivos em minha memória. Sintam daí o meu abraço. Eu sei da alegria e da luta de cada um. Orgulhem-se de sua história de luta, amor e abnegação, desde a época de Waldyr Francisco Luciano, ex-presidente do Cofeci”, contou Armando Cavalcante.

A presidente do Creci Tocantins, Nilcinéia Norberto, emocionou-se com o vídeo exibido. “O querido Armando Cavalcante foi peça fundamental nessa construção. Revê-lo, mesmo que pelo vídeo, foi emocionante. Os serviços prestados pelo Armando serão guardados para sempre, assim como o afeto que todos do Tocantins temos por ele”.

Texto: Mirelle Costa/Creci-CE

 

About Waleson Matheus Mourao de Abreu