segunda-feira , 22 julho 2024

Diretoria do CRECI-TO toma posse para o triênio 2016-2018

Conselheiros e membros eleitos da diretoria do CRECI-TO assumem o compromisso de seriedade nas ações de melhorias do setor imobiliário com toda a categoria profissional do Estado.  Durante a posse, o presidente do CRECI-TO, Jannair Alves de Souza, destacou como prioridade para 2016, o trabalho de fortalecimento ético dos profissionais e a valorização profissional.

“Os corretores de imóveis não vendem simplesmente um produto, mas concretizam sonhos e precisamos ter isso em mente no dia a dia da nossa profissão”, destacou o presidente. 

Jannair Alves também reforçou seu compromisso com a categoria. “Melhorarei ainda mais nossa imagem e nossos serviços em prol da categoria e da sociedade tocantinense”, disse.

Cada membro diretor atuará voluntariamente pela defesa da profissão e os avanços do segmento, sem remuneração nem honorários. 

About Vladimir (Web Admin)

Com uma trajetória profissional de mais de três décadas, especialista em tecnologia da informação tem como foco redes e infraestrutura de TI. A experiência acumulada abrange implementação de redes corporativas e gestão de projetos de TI, garantindo eficiência operacional e segurança de dados. Atualmente com a visão sempre voltada para o futuro da tecnologia, vem expandindo sua expertise para a área emergente de inteligência artificial generativa. Esta iniciativa inclui: Participação em cursos sobre I.A. generativa, focando em como essas tecnologias podem ser aplicadas para automação e inovação em diferentes setores. Aplicações Práticas de I.A.: Exploração de casos de uso de I.A. generativa em TI, como desenvolvimento de chatbots, sistemas de recomendação personalizados e automação de processos de negócios.