quinta-feira , 21 novembro 2024

CRECI-TO lança campanha de doação de sangue

Encerrando a programação da I Semana do Corretor,   o presidente do  Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO), Jannair Alves de Souza, lançou nesta segunda-feira, 27, a segunda edição da campanha de doação de sangue “Sou corretor, sou doador”.

A campanha aproxima ainda mais o corretor de imóveis da sociedade com o intuito de salvar vidas. Durante 30 dias, os corretores de imóveis do Tocantins devem procurar os hemocentros de suas cidades para fazer a doação de sangue.  Paralelo a isso, os conselheiros do CRECI farão visitas às imobiliárias, a fim de levar as mensagens e convencer os profissionais a doarem. A imobiliária que mais levar doador aos hemocentros ganhará um troféu. As camisetas da campanha custam R$ 25,00 e podem ser adquiridas no CRECI.

De acordo com a diretora secretária do CRECI-TO, Néia Norberto, a intenção é incentivar o corretor. “Achamos importante porque o hemocentro sempre precisa de doações. Os corretores aderiram e estamos felizes em contar com cada corretor. Temos certeza que vamos fortalecer esta campanha, e que será a maior já realizada”, disse.

A presidente do Sindimóveis, Luana Noleto, destacou o objetivo da campanha. “Nossa parceria, enquanto Sindicato, é de 100%. Nosso intuito é levar o corretor mais próximo da comunidade e mostrar que além de ser importante para a economia, a gente pode ser importante para a comunidade”, frisou.

Parceria

Para a superintendente da rede de sangue da Secretaria da Saúde (Sesau-TO), Pollyana Gomes, todas as parcerias são bem-vindas para a propagação das informações. “Manter os estoques é responsabilidade de cada cidadão porque cada um de nós pode precisar. Essas iniciativas, como essa do CRECI,  vêm a somar com as atividades que são elaboradas para a gente poder ter um nível satisfatório dos estoques”, afirmou.

Já o presidente do CRECI-TO ressaltou o comprometimento do Conselho com a sociedade. “Vemos todos os dias na TV que os bancos precisam de sangue. Esta é uma campanha antiga nossa. Estamos retomando-a e queremos fazer anualmente, trazendo novos doadores”, finalizou.

Sobre Natália Rezende