quarta-feira , 24 julho 2024

Corretores agora contam com senha Incorporadora Negocial no Resolve Palmas

Agora o corretor de imóveis pode contar com a senha Incorporadora Negocial em funcionamento no Resolve Palmas. Por meio da senha os profissionais podem acessar tributos e taxas de forma mais rápida no município.

Na última semana, representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) fizeram uma visita à prefeita, Cinthia Ribeiro, para agradecer a criação da senha.

Estavam presentes no encontro o presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (Creci-TO),  Jannair Alves, a diretora secretária do CRECI-TO, Neia Norberto, a presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Tocantins (Sindimóveis-TO), Luana Noleto e o presidente da Associação de Corretores de imóveis do Tocantins (Acieto), Danilo de Oliveira e outros integrantes destas entidades.

No encontro a prefeita falou sobre assuntos como a dinâmica da administração pública, Plano Diretor de Palmas, Justiça Fiscal, redes sociais e outros temas. “Temos atuado no sentido de garantir o crescimento da cidade e a eficácia dos serviços públicos, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida do cidadão”, destacou Cinthia Ribeiro.

O Presidente do Creci, Jannair Alves, destacou a atuação mais célere do poder público municipal. “Ficamos felizes em solicitar um serviço à gestão municipal e ter esse pedido atendido, pois isso influencia o atendimento que oferecemos aos nossos clientes, de forma que conseguiremos beneficiar a toda a categoria”, frisou. O presidente também agradeceu o empenho do secretário executivo de Finanças, Rogério Ramos. “Esta senha diminui a burocracia e aumenta a agilidade porque são muitas taxas: habite-se, alvará de construção. Uma série de fatores que contribui e que todos ganham, sociedade, Prefeitura de corretores de imóveis”, disse.

A diretora secretária Neia Norberto também pontuou a importância da senha Incorporadora Negocial. “Tem muitos anos que estamos tentando ter um espaço, para sermos valorizados juntos aos órgãos, e esta parceria com a prefeita Cinthia, que nos recebeu muito bem e nos atendeu prontamente, foi fundamental. Dias melhores virão com certeza”, destacou.

 

Incorporadora Negocial

A senha Incorporadora Negocial já está em funcionamento desde o dia 27 de agosto, e facilita o acesso de corretores de imóveis a ações como emissão de notas fiscais, guias para pagamento de Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e guias Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

Os atendimentos podem ser realizados em qualquer unidade do Resolve Palmas. (Com informações da Ascom Prefeitura de Palmas)

 

 

About Natália Rezende