sexta-feira , 12 julho 2024

CRECI-TO entrega 40 carteiras a novos profissionais

CRECI-TO entrega 40 carteiras a novos profissionais

No dia 13 de novembro, a Diretoria do CRECI-TO realizou a entrega de carteiras aos novos corretores de imóveis do Estado. Foram entregues 40 carteiras profissionais.

O presidente, Sandro Oliveira, iniciou a solenidade enfatizando a importância do real objetivo e significado do CRECI aos profissionais.
“Vamos a uma interpretação do papel dos Conselhos de Fiscalização, que são muito confundidos pela sociedade como um todo e principalmente pelos que recebem a carteira, assim como vocês irão receber. Não confundam o CRECI com uma sociedade corporativista ou um sindicato, pois não é nada disso. O CRECI é uma autarquia federal criada por lei, de registro e fiscalização desta atividade profissional, que tem como objetivo final de seu trabalho proporcionar a sociedade, proteção frente aos maus profissionais eventualmente aqui inscritos”, disse.

O exercício do corretor de imóveis exige que o profissional desta área se aperfeiçoe cada vez mais, para atender as tendências impostas pelo mercado. Aquele que quer fazer a diferença deve procurar informações sobre decoração, otimização do espaço, material de construção, e tudo o que possa ajudar a sanar as dúvidas dos compradores, além de estar sempre atento às novidades do mercado.

Para ver as fotos clique aqui: https://goo.gl/GNqk9i

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."