quarta-feira , 24 julho 2024

Corretores de imóveis terão participação gratuita em circuito de corrida de rua graças à parceria do CRECI-TO

Corretores de imóveis apaixonados por corrida ganharão um incentivo a mais para participar da última etapa de corrida de rua de Palmas. É que o Conselho Regional de Imóveis (CRECI-TO) promoveu uma parceria com os organizadores da Taquaruçu Eco Run que acontecerá no dia 13 de dezembro, e haverá uma categoria exclusiva para os corretores de imóveis.

As inscrições serão abertas nesta segunda-feira, dia 9, às 10 horas, no site www.centraldacorrida.com.br. Elas são gratuitas para os 40 primeiros corretores inscritos. Para ter acesso à gratuidade é preciso informar o número do CRECI. A inscrição dará direito a um Kit corrida.

Taquaruçu Eco Run

A corrida Taquaruçu Eco Run será realizada no dia 13/12, com largada às 8h, da Praça Maracaípe, em Taquaruçu. Serão 5,5 Km de percurso, na modalidade cross country, ou seja, em meio à natureza e com obstáculos. O evento encerra o circuito de corridas de rua de Palmas.

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."