Na última sessão plenária de 2013 do Conselho de Corretores de Imóveis do Tocantins (CRECI-TO) realizada nesta quinta-feira, 12, foi apresentado o balanço do ano e o orçamento para 2014; e a relação dos processos inscricionários de pessoas física e jurídica.
“Fazemos um balanço positivo do ano. Temos conquistado respeito nacional e crescido como instituição e isso é resultado de muito trabalho dos corretores e da atual diretoria do CRECI”, destacou o presidente Sandro Oliveira.
A pauta do encontro trouxe ainda 103 inscrições de pessoas físicas e 38 de pessoas jurídicas ingressando no CRECI-TO. Durante a sessão plenária também foi apreciada a nova tabela de anuidade, que deve ficar em R$ 497,00 para pessoa física, no próximo exercício, além da apreciação da proposta orçamentária para 2014.
Dois por cento
A presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis-TO), Nilcineia Norberto, falou a respeito da valorização do profissional corretor. “Tivemos um empreendimento recentemente em Porto Nacional que não estava pagando os 2%, precisamos respeitar isso para que consigamos conquistar mais espaço no mercado e na sociedade”, disse. (Texto e fotos: Glês Nascimento)