terça-feira , 16 julho 2024

CRECI-TO firma convênio com escola de idiomas e consegue desconto de até 40% para corretores

De 8 a 11 de novembro acontecerá em San Francisco, na Califórnia (EUA) a Conferência e Exposição da NAR (National Association of Realtors). Trata-se de uma oportunidade para o corretor de imóveis ampliar mercados e ter alcance global.

Para incentivar a participação dos profissionais do Tocantins nos eventos internacionais como este, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) firmou parceria com a Escola de Idiomas Wizard. Pelo convênio, os corretores de imóveis credenciados no CRECI-TO, e seus dependentes, têm desconto de 30% nas mensalidades. São oferecidas aulas de inglês, francês, espanhol, chinês e italiano. “Esta é uma oportunidade para os corretores se qualificarem para aproveitar os eventos da área e também para incrementar o currículo profissional”, destaca o presidente do CRECI-TO, Sandro Oliveira.

40% de desconto

Caso seja formada uma turma específica do CRECI-TO, com corretores e profissionais, o desconto na mensalidade aumenta para 40%. Segundo a escola de idiomas, o material didático inclui livro texto, livro de exercícios, cd de conversação, cd guia de aulas e exercícios e dvd com clipes pedagógicos.

NAR

Durante quatro dias de Conferência em San Francisco, o participante terá acesso a fóruns interativos, painéis de discussão e conferências que possibilitarão qualificação, parcerias e novos negócios aos corretores de imóveis brasileiros e empresários do ramo mercado imobiliário mundial.

O Sistema Cofeci-Creci terá um estande no local para receber convidados e realizar networking aos corretores do mercado imobiliário, oportunidades como essa significam qualificação e geração de negócios, e respectivamente, grande desenvolvimento ao setor. Para obter mais informações adicionais acerca do evento, acessem: http://www.realtor.org/convention.nsf/.

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."