quarta-feira , 24 julho 2024

CRECI conta com 48 novos corretores de imóveis

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO), Sandro Oliveira, entregou nesta quarta-feira, 19, 48 carteiras profissionais aos corretores de imóveis que se formaram pela escola imobiliária. Com o documento, eles se tornam aptos a exercer a profissão. Também participaram da entrega os conselheiros Aderi Teles Fernandes e Silma Cerqueira Lima.

O presidente do Conselho disse que é gratificante poder entregar as carteiras. “Estou neste Conselho por quatro gestões, dando minha parcela de contribuição e fico feliz em proporcionar este momento a vocês. Amanhã ou depois, os senhores estarão aqui fazendo o mesmo, porque o CRECI é feito por todos nós”, afirmou.

Oliveira também destacou a valorização profissional e a alta procura pela profissão de corretor. “Hoje 68% dos corretores têm uma segunda profissão e consideram a corretagem a primeira, e isso é uma mudança de paradigma importante”, falou.

Em discurso, a conselheira Silma Cerqueira parabenizou os novos corretores e disse que o CRECI está de portas abertas para recebê-los. “Mais que a carteira, é preciso colocar os conhecimentos em prática”, disse.

Já Aderi Teles falou um pouco de sua história como corretor e seus 15 anos no exercício da função. “Que sejamos muito éticos, pois trabalhamos com os sonhos das pessoas. Que sejamos responsáveis e que não tenhamos vergonha da nossa profissão”, destacou.

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."