Os corretores de imóveis do Tocantins fizeram bonito na Taquaruçu Eco Run, 11ª e última etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua. A prova foi realizada no estilo cross country, disputada no distrito da Capital.
O desafio reuniu cerca de mil atletas, sendo que 40 corretores participaram numa categoria criada especialmente para eles. Não foi fácil, mas foi gratificante. É o que destaca o corretor Erico Germano, que ficou em 4º lugar na categoria. “Excelente iniciativa do CRECI”, disse.
A festa teve largada e chegada na Praça Maracaípe, com percursos de 5,5 e 6,5km. A prova não era válida para o ranking do Circuito, mas não diminuiu o espírito de competitividade entre os participantes. Nego Léo, do Bolsa Atleta, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, seguido por Renato Gomes, Vagno Silva (também bolsista), Leandro Santos e Adriano Chirani. Entre as mulheres, o lugar mais alto do pódio ficou com Elaine Cristina, seguida por Maria Viana, Elivanir Barbosa, Bruna Caroline e Maiara da Conceição. A organização entregou ainda premiação especial para os corretores de imóveis.
Competitividade à parte, entre os corredores o clima era de celebração. Alguns aproveitaram a ocasião para exibir as 11 medalhas de 2015, formando a mandala do Circuito Virgílio Coelho. (Com informações ASCOM/Fundesportes)