quarta-feira , 24 julho 2024

Cerca de 80 profissionais participam do treinamento com Guilherme Machado

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) apoiou o treinamento “Técnicas Avançadas de Vendas – Como vender em tempos de crise?” , com o consultor Guilherme Machado, conhecido como “quebra-regras”, um apaixonado pelo mercado imobiliário e pela profissão de corretor de imóveis.

O evento foi realizado durante todo o dia da última sexta-feira, 3, e contou com cerca de 80 participantes, entre corretores de imóveis e operadores de imobiliárias, que participaram do treinamento e usufruíram de dicas de como ter sucesso em mercados competitivos a partir da compreensão dos processos de decisão dos clientes. “Meu propósito é ajudar a alcançar o sucesso que todos desejam, impulsionando a quebrar as regras. Ou seja, sair do óbvio, da zona de segurança e da mesmice. E isso não significa que você tenha, necessariamente, que fazer algo inédito, mas que se faça as mesmas coisas, porém de uma forma diferente, inesperada, corajosa, inusitada”, afirmou Machado.

O curso atraiu o interesse dos corretores presentes, que puderam aprender técnicas para alavancar seus negócios. Na ocasião, o presidente do CRECI-TO, Jannair Alves, ressaltou a intenção do Conselho em investir em qualificação profissional. “Queremos que os corretores lucrem mais, ganhem mais e estejam preparados para os desafios do mercado, por isso somos apoiadores desta iniciativa”, destacou Alves. Segundo o presidente, há na agenda para 2016 outros cursos e palestras programados.

About Natália Rezende