segunda-feira , 22 julho 2024

Últimas vagas para o Emito 2019; inscrições estão prestes a encerrar, restam apenas 8

Restam apenas 8 vagas para o II EMITO –  Encontro do Mercado Imobiliário do Tocantins, maior evento do setor. Esta segunda edição do evento se dá após o sucesso da primeira edição, realizada em 2017. O II EMITO é uma realização do CRECI-TO e acontece no dia 31 de outubro, no Espaço Colibri, em Palmas.

Na programação, palestras sobre tecnologia, marketing digital e vendas, além de assuntos relacionados com o mercado imobiliário nacional e local. Entre os palestrantes, já estão confirmados:  a diretora de marketing e vendas na imobiliária Taperinha (RS), Raquel Trevisan; o publicitário paulistano, Bruno Lessa; o corretor de imóveis d

estaque como profissional do ano, Wagner Bonato; a CEO do Homer Parcerias Imobiliárias, Lívia Rigueiral; o contador que dedica sua vida ao setor imobiliário, Carlos Henrique Cruz; o curador de conteúdo do Conecta Imobi, maior evento de marketing imobiliário da América Latina, Denis Levati; e o fundador da Infinity Imobiliária Digital, Matheus Sartoti.

Inscrições – As inscrições estão abertas e são limitadas. Os interessados devem acessar este link: https://www.sympla.com.br/2-emito—encontro-do-mercado-imobiliario-do-tocantins__592277 .

Sucesso em 2017, expectativa em 2019 –  Para Érico Germano, idealizador do evento, as expectativas para este ano são as melhores. “Após o primeiro EMITO, em 2017, muitos corretores pediram a segunda edição. O primeiro foi um marco para nosso Estado e trouxe muito conhecimento para todos os Corretores”, disse.

Agora em 2019, segundo ele, a tendência é superar. “Este ano vamos ultrapassar o número de inscritos e teremos além do Tocantins, Corretores do Goiás e da Bahia, ou seja, quebrando as fronteiras do Tocantins, mostrando ser um evento de nível Nacional aqui em nosso Estado”, afirmou.

Hoje o Emito está no cenário brasileiro  como um dos maiores eventos do mercado Imobiliário “com os melhores profissionais do Brasil e para o Estado e todos os profissionais, um evento quem vem trazer as últimas atualizações e inovações dentro do Mercado, colocando o Tocantins ao lado dos grandes mercados brasileiros”, finalizou.

About Natália Rezende

One comment

  1. Getulio marcolino correia

    Bom dia
    Sempre quiz faser esse curso pois ja nao fiz
    Porque e muito caro entao agora eu quero muito
    Faser esse curso de corretor