sexta-feira , 12 julho 2024

Tocantins integrará GEAF; Victor Dorta representará o CRECI-TO na fiscalização do Cofeci

O fiscal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO), Victor Dorta se destacou no cenário nacional de fiscalização e integrará o Grupo Especial de Agentes de Fiscalização Federal do Cofeci (GEAF).

“O Tocantins fará parte do GEAF motivo de orgulho para nós”, afirmou Victor Dorta. Segundo ele, o reconhecimento só o motiva a trabalhar mais.

Para o presidente do CRECI-TO, Sandro Oliveira, o Cofeci tem demonstrado respeito pela atuação do conselho do Estado. “Temos respaldo nacional e isso engrandece a categoria”, destacou, parabenizando Victor Dorta pela conquista.

A função do GEAF é fiscalizar profissionais e imobiliárias que estejam atuando de forma irregular no mercado imobiliário.

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."