terça-feira , 16 julho 2024

Novos corretores reforçam mercado imobiliário do Estado

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO), Jannair Alves de Souza, entregou carteiras profissionais aos novos corretores credenciados para atuar no Tocantins. O evento foi realizado na última quinta-feira, 8.

Na ocasião, foram 38 carteiras emitidas, mas apenas 12 pessoas participaram da solenidade.  Também entregaram carteiras os conselheiros Nilcinéia (Néia) Norberto e Wadson Macedo, e o presidente da Associação dos Corretores de Imóveis (ACIETO), Danilo Machado.

Para Jannair Alves, os novosprofissionais têm uma grande responsabilidade, já que o corretor trabalha com o sonho das pessoas. “É preciso estar atento à documentação necessária e fazer da ética a mola mestra da conduta profissional”, destacou o presidente.

O corretor Artur Pery Raineri  proferiu o juramento reforçando o compromisso com a ética e o respeito às leis, sendo acompanhado por todos os corretores presentes.  A  mãe do juramentista, promotora de Justiça Maria Roseli de Almeida Pery, também usou a palavra para frisar a importância da carteira profissional. “Hoje meus dois filhos pegam a carteira de corretor e acredito que ela seja importante para que haja respeito ao mercado. Como cidadã, acredito que imóvel deve ser comprado com o corretor devidamente credenciado”, disse.

About Natália Rezende