Novos 27 corretores de imóveis estão aptos a exercer a profissão a partir da entrega de carteiras profissionais realizada na última sexta-feira, 17, pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO).
Para o presidente do CRECI-TO, Jannair Alves de Souza, a corretagem está cada vez mais respeitada e tem conseguido mais adeptos, mesmo em momento de instabilidade econômica nacional. “Essa fase ruim vai passar e precisamos estar atualizados com a profissão. O corretor tem muita responsabilidade”, disse. O presidente reforçou ainda o convite para que os corretores participem mais das atividades do CRECI. “Esta é a casa de vocês, podem vir, dar sugestões, participar mais”, convidou.
Participaram da entrega o vice-presidente de Assuntos Institucionais do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), Pascoal Guilherme Rodrigues, o diretor tesoureiro do COFECI, Valdeci Yase Monteiro, o conselheiro do COFECI, Sandro Oliveira, o superintendente do COFECI, André Luis Bravim, a diretora tesoureira do CRECI-TO, Silma Cerqueira.