terça-feira , 16 julho 2024

II Emito é sucesso de público e já se prepara para a terceira edição

Vagas esgotadas, palestrantes de nível nacional, mais de 170 corretores participantes e muita interação. Assim foi um resumo do 2º EMITO –  Encontro do Mercado Imobiliário do Tocantins. Sucesso é a marca deste evento que acontece pela segunda vez no Estado em parceria entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) e patrocínio de empresas.

 “O 2º EMITO superou nossas as expectativas. Hoje acontece a cada dois anos, e  já estamos estudando realizá-lo anualmente, tamanha  a sua repercussão”, frisou  Érico Germano, organizador do EMITO.

Parceiro e apoiador do evento, José Pimenta da Silva Junior, avaliou positivamente esta edição. “Foi um evento disrupitivo, que deve acontecer anualmente  para que o nível de conhecimento dos corretores possa ser elevado condizendo com o peso que essa profissão tem na vida dos clientes. A compra de um imóvel não é algo fácil e o corretor tem que estar bem preparado para conduzir a melhor negociação possível para que passe segurança para o consumidor final”, afirmou.

Para o presidente do CRECI-TO, Jannair Alves de Souza, o evento já faz parte do calendário do setor. “Desde a primeira edição era visível o sucesso. E agora ele se confirmou. É um evento consolidado em Palmas o que traz benefícios para a categoria”, destacou. Segundo o presidente, é preciso valorizar o corretor de imóveis como um profissional que acrescenta sobremaneira para o desenvolvimento social. “O corretor realiza sonhos, e no Tocantins, atuamos como parte importante do mercado, representando relevante fatia da economia”, disse.

 

Confira as fotos do evento na nossa página no Facebook:  

encurtador.com.br/guINO

About Natália Rezende