quarta-feira , 24 julho 2024

Entregues mais de 40 carteiras a novos corretores

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) , Jannair Alves de Souza, e os membros da diretoria, Néia Norberto, Silma Cerqueira e o tesoureiro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI), Valdeci Yase Monteiro entregaram esta semana mais de 44 carteiras profissionais ao novos corretores.

O documento é   imprescindível para que os  novos profissionais da corretagem atuem no mercado imobiliário. Para o presidente do CRECI, a profissão de corretor exige muita responsabilidade. “Lidamos com os sonhos das pessoas.  Por isso precisamos nos certificar com todos os documentos possíveis para evitar problemas e frustração”, disse.

Já o tesoureiro do COFECI, Vadeci Yase, relembrou em seu discurso as dificuldades do início do CRECI. “Foram mais de 20 anos para que chegássemos  onde estamos. Esta é a casa de vocês, participem e sejam atuantes”, reforçou.

A diretora Néia alertou para o momento de crise que passa o país. “É preciso  investir em parceria e se profissionalizar”, destacou.  A tesoureira  Silma Cerqueira também disse que o corretor atual precisa de um diferencial. “Não  basta apenas ter uma pastinha embaixo do braço e dizer que é corretor, é preciso ir além”, afirmou.

ac

About Natália Rezende