sexta-feira , 12 julho 2024

ENBRACI 2017 – O Maior Evento do Mercado Imobiliário do Brasil – 5 e 6 de Outubro – Brasília/DF

A exemplo dos anos anteriores, o ENBRACI 2017 – Encontro Brasileiro do Mercado Imobiliário – reunirá profissionais de todos os Estados tendo como foco principal “As Melhores Práticas do Mercado Imobiliário Nacional e Internacional”. A fim de buscar melhores formas de capacitar e atualizar os corretores de imóveis no que diz respeito ao que acontece de mais moderno na profissão, palestrantes renomados abordarão temas como uso das redes sociais na comercialização de imóveis, o que oferecer ao cliente para se destacar no mercado, consórcios, financiamentos, expansão do setor, etc.

O encontro tornar-se-á o grande foro de atualização do corretor de imóveis brasileiro, com espectadores de outras nacionalidades, o que dará ao evento destaque internacional em várias nações mundiais.

É esperado que o interesse de estrangeiros nos imóveis aqueça a economia nesse nicho específico, pois o mercado brasileiro sempre é destaque nesse cenário, principalmente no Tocantins, onde há uma constante procura por imóveis rurais e urbanos.

É sabido que um dos principais atrativos dos investidores internacionais é o modelo de regulamentação profissional adotado em 1962 para o mercado imobiliário brasileiro, o que garante mais transparência e segurança na realização de bons negócios em razão da solidez do trabalho do COFECI e seus Conselhos Regionais.

Em uma época que o profissionalismo é demonstrado por aqueles que se qualificam regularmente, o corretor de imóveis deve se reciclar e reaquecer sua rede de contatos periodicamente.

O convite para o evento está lançado! Não deixe para fazer sua inscrição na última hora! Participe!!!

O evento acontecerá em Brasília/DF, dias 5 e 6 de outubro, no Complexo de Eventos Brasília 21.

Clique aqui e faça sua inscrição online! Reserve seu lugar e se destaque na multidão!

 

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."