terça-feira , 16 julho 2024

Eleita chapa que presidirá o CRECI-TO para o triênio 2016/2018

Eleita chapa que presidirá o CRECI-TO para o triênio 2016/2018

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) conta com nova gestão para o triênio 2016/2018. Foram eleitos nesta quarta-feira, 17, os 54 Conselheiros que conduzirão a entidade. Encabeçando a chapa, está Jannair Alves de Souza, 46 anos, que assumirá a presidência ano que vem, tão logo seu nome seja referendado em plenário .

As eleições aconteceram nesta quarta-feira, em Palmas, Araguaína e Gurupi e também pela internet (no link (www.votacreci.com.br). O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) coordenou o processo eleitoral e divulgou o resultado nesta quinta-feira, 18. No Tocantins, foram 897 votantes. A chapa eleita obteve 546 votos; além disso, houve 277 nulos e 74 votos em branco. Para o atual presidente do CRECI-TO, Sandro Oliveira, o processo foi democrático e tranquilo. “Os corretores compareceram, votaram tranquilamente e as eleições ocorreram sem nenhuma adversidade. Isso demonstra o amadurecimento da nossa instituição”, frisou.

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."