sexta-feira , 12 julho 2024

Diretoria realiza plenária e destaca ações

Durante a reunião plenária do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO), realizada nesta quarta-feira, 25, o presidente da entidade, Sandro Oliveira, destacou as ações realizadas pela atual diretoria.

Entre os destaques estão: o Habite-se do prédio do CRECI, que está em fase de finalização na Prefeitura Municipal de Palmas; o projeto de reforma da sede do Conselho; os processos de inscrição de pessoas físicas e jurídicas e a participação dos corretores de imóveis no Enbraci / CIMI / CONVENSI.

Para o vice-presidente Jannair Alves, há que se destacar ainda o trabalho de fiscalização que o CRECI vem desenvolvendo nos municípios visitados. Segundo ele, a intenção é que este ano a abrangência seja para os 139 municípios tocantinenses.

O diretor-tesoureiro do CRECI-TO, João Batista, acrescentou a fala do vice-presidente afirmando que, graças à fiscalização, esta gestão está com recursos suficientes para atender às demandas e realizar os projetos para melhor atender ao corretor de imóveis.

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."