quarta-feira , 24 julho 2024

Diretoria do Creci articula apoio para recriação da Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário junto a parlamentares durante abertura da Agrotins

A presidente do Creci-TO, Néia Norberto, o conselheiro federal, Palmiro Viana, o diretor de Assuntos Parlamentares, Flávio Porto, o diretor de Fiscalização, Gledson Macial e a coordenadora de Eventos, Marlene Sousa estiveram na abertura da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), nesta quinta-feira, 18. 

Foto: Matheus Mourão (Ascom Creci-TO)

Os representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins prestigiaram a abertura do evento após convite do Governo do Estado do Tocantins. A presidente Néia Norberto aproveitou o momento para conversar com parlamentares federais que ainda não haviam manifestado apoio à proposta de recriação da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Mercado Imobiliário no Congresso Nacional. 

Para a presidente do Creci, Néia Norberto, foi de grande proveito a participação na abertura da Agrotins. “Além de prestigiarmos essa importantíssima feira para o Tocantins e o país, aproveitamos para militar por nossa classe de corretores de imóveis. Teremos o máximo de apoio possível dos nossos parlamentares para a criação da Frente Parlamentar”, comemorou a presidente. 

O deputado Vicentinho Júnior também reforçou seu apoio no que diz respeito a convidar mais parlamentares a assinarem a proposta.

Foto: Matheus Mourão (Ascom Creci-TO)

Ainda na noite desta quinta-feira, após se encontrar com a diretoria do Creci, na Agrotins, o senador Eduardo Gomes assinou sua presença na sessão solene, que acontecerá no dia 24 de maio, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Foto: Matheus Mourão (Ascom Creci-TO)

A frente parlamentar 

Os trabalhos da Frente Parlamentar Mista têm como objetivo estimular a ampliação de políticas públicas para o desenvolvimento do Setor Imobiliário Brasileiro, elaborando projetos legislativos, além de promover audiências públicas e debates no Congresso Nacional, sempre atuando na defesa de instrumentos legais que contribuam para a segurança jurídica e incentivem políticas habitacionais para solidificar o setor. Tais ações, certamente representarão grande avanço em prol do desenvolvimento do Mercado Imobiliário Brasileiro.

About Waleson Matheus Mourao de Abreu