sexta-feira , 12 julho 2024

CRECI-TO tem programação especial para o Dia da Mulher

As mulheres corretoras de imóveis serão homenageadas pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) nesta terça-feira, 11. A programação, alusiva ao dia 8 de março, será realizada durante todo o dia para destacar a importância da mulher no mercado imobiliário. A abertura oficial será às 8h, no auditório do CRECI, na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, com a assinatura do decreto que nomeará uma mulher presidente por um dia no Conselho. As inscrições para o evento são limitadas, oferecidas às corretoras de imóveis, e podem ser feitas no site www.crecito.org.br clicando neste link: http://www.crecito.org.br/index.php/institucional/creci-to/2014-03-06-16-15-38/dia-da-mulher/view/form.

“A mulher é fundamental para a sociedade, é ela quem gera a vida, quem mantém as famílias e quem engrandece o mercado de trabalho com sua forma de se expressar”, frisou o presidente do CRECI-TO, Sandro Oliveira.

Palestras
Na sequência, a partir das 9h, será realizada a palestra “Empoderamento da Mulher”, com a consultora Gerusa Rocha. À tarde, a partir das 14h, será realizada a palestra “Dê um UP no seu relacionamento”, com a coach consultora de relacionamentos, Glícia Neves. O encerramento será com um curso de automaquiagem, conduzido pela consultora Mary Helen Duarte.

PROGRAMAÇÃO
8h – Café da manhã de boas-vindas às mulheres convidadas
8h30 – Abertura oficial
9 horas – Palestra: “Empoderamento da Mulher” – com Gerusa Rocha

14h – Abertura
14h30 – Palestra: “Dê um UP no seu relacionamento” – com Glícia Neves
16h – Coffee Break

16h30 – Curso de automaquiagem com a consultora Mary Helen Duarte e sorteio de brindes
18h – Encerramento

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."