sexta-feira , 12 julho 2024

Creci-TO promove programação especial para as mulheres

8 de março

Creci-TO promove programação especial para as mulheres

As mulheres corretoras de imóveis só ganharam o direito de usufruir da profissão em 1958. De lá para cá, nesses 62 anos, muitos espaços foram conquistados por elas. Segundo pesquisa do COFECI (Conselho Federal de Corretores de Imóveis), a participação feminina cresceu 144% na última década. Isso representa mais de 30% do número de profissionais legalmente registrados.

Para continuar incentivando a presença feminina no mercado imobiliário, o CRECI- TO (Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins) promoveu na Semana da Mulher, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, uma programação especial. O evento incluiu sorteio de brindes, coquetel e palestra “Marca pessoal de sucesso: como liderar seu mercado, dentro e fora das redes sociais”, com a psicóloga e coach, Lunna Dias.

Representatividade – Para o presidente do CRECI-TO, Jannair Alves de Souza, o evento valorizou a representatividade feminina. “As mulheres são maioria da sociedade e é natural que ganhem espaço em todas as esferas. No setor imobiliário, percebemos o potencial feminino para fechar bons negócios. O que fazemos é proporcionar meios para que as mulheres se capacitem e vendam ainda mais”, destacou.

A diretora Nilcineia Norberto, organizadora do evento, afirmou que as mulheres são fundamentais para o equilíbrio social. “Nosso protagonismo está presente em todos os setores. No imobiliário, além de cativar nosso espaço, temos conseguindo excelentes negócios. A mulher está páreo a páreo com os homens, não competindo, mas somando para o equilíbrio da sociedade”, disse.

 

About Natália Rezende