terça-feira , 16 julho 2024

CRECI-TO é representado no 2º Seminário de Integração Operacional em Foz do Iguaçu

Conselho Federal de Corretores de Imóveis realizou entre os dias 06 a 09 de junho ,  em Foz do Iguaçu (PR), o 2º Seminário de Integração Operacional. O Creci-TO teve uma das mais expressivas representações no evento, através da diretora-tesoureira,  Silma Cerqueira, da coordenadora financeira,  Pollyanna Santana, do assessor contábil, Andre Pego, do coordenador de fiscalização, Aderaldo Jorge. Também esteve presente o Conselheiro Federal e  2º diretor-tesoureiro do COFECI, Valdeci Yase Monteiro. O encontro reuniu funcionários, colaboradores, diretores da Tesouraria, Fiscalização e Contabilidade dos CRECI’s de todo o Brasil.

O Seminário teve como objetivo debater, planejar e avaliar assuntos que transitem no âmbito das operações das gestões financeiras do Sistema Cofeci-Creci, visando refletir a prática de ações no sistema, tomando como direcionamento os assuntos discutidos, fomentando o surgimento de outras possibilidades de análises que permitam amadurecer o conceito de padronização de rotinas, buscando uma otimização processual que conduza a um desenvolvimento operacional cada vez mais efetivo.

O objetivo do evento foi aprimorar a qualidade e efetividade do Sistema, integrando as ações dos Regionais e reforçando a credibilidade dos corretores de imóveis perante a sociedade e o mercado imobiliário. As oficinas contaram com a efetiva participação dos representantes de cada setor envolvido. Assim, todos puderam expor e elucidar suas dúvidas e dificuldades, aproveitando para discutir metodologias de trabalho.

About Natália Rezende