terça-feira , 16 julho 2024

CRECI-TO consegue averbação e prédio agora está definitivamente regularizado

Agora o prédio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) conta o projeto  de Combate a Incêndio, o Projeto de Arquitetura de Regularização da Obra Existente e a Averbação da Obra Existente na Escritura.

Os documentos foram entregues nesta quinta-feira, 21, ao presidente do CRECI-TO, Jannair Alves de Souza pelo arquiteto Júlio Vilela, que acompanha o processo desde 2015.

Para o presidente do CRECI, os documentos são uma conquista para a instituição. Já que agora o Conselho está regulamentado, podendo fazer as adequações necessárias no prédio. “Esse é um objetivo antigo do Conselho, desde outras gestões porque entendemos da importância de estar em dia, regularizado junto aos órgãos públicos”, destacou o presidente.

Segundo o  arquiteto Júlio Vilela, a averbação e documentação demonstra aos seus associados que o CRECI preza pela legalização das construções, valorizando assim seu imóvel. “Deixando de ser um imóvel inexistente para um existente, com seu valor real da sua estrutura física”, disse.

About Natália Rezende