Agora o prédio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) conta o projeto de Combate a Incêndio, o Projeto de Arquitetura de Regularização da Obra Existente e a Averbação da Obra Existente na Escritura.
Os documentos foram entregues nesta quinta-feira, 21, ao presidente do CRECI-TO, Jannair Alves de Souza pelo arquiteto Júlio Vilela, que acompanha o processo desde 2015.
Para o presidente do CRECI, os documentos são uma conquista para a instituição. Já que agora o Conselho está regulamentado, podendo fazer as adequações necessárias no prédio. “Esse é um objetivo antigo do Conselho, desde outras gestões porque entendemos da importância de estar em dia, regularizado junto aos órgãos públicos”, destacou o presidente.
Segundo o arquiteto Júlio Vilela, a averbação e documentação demonstra aos seus associados que o CRECI preza pela legalização das construções, valorizando assim seu imóvel. “Deixando de ser um imóvel inexistente para um existente, com seu valor real da sua estrutura física”, disse.