segunda-feira , 22 julho 2024

CRECI-TO busca parceria para venda de imóveis da TerraPalmas

Presidente do CRECI-TO, Sandro Oliveira, articula com a TerraPalmas a participação dos corretores na venda de 145 lotes do Estado.

Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) protocolou junto à Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins – TerraPalmas, pedido de participação dos corretores de imóveis na licitação de 145 lotes em várias quadras de nossa Capital. A licitação está prevista para acontecer no próximo dia 24 de outubro.

O objetivo principal dessa parceria é proporcionar ao corretor de imóvel maior volume de oferta, fortalecimento da sua profissão junto as instituições e, ao mesmo tempo, garantir sucesso na venda dos lotes.

Desde a semana passada, o presidente do CRECI-TO, Sandro Oliveira, tem se reunido com o Presidente da TerraPalmas, Sr. Gláucio Barbosa Silva, para tratar do assunto. Tendo recebido do órgão governamental, através de seu Presidente, todo indicativo que farão uma parceria produtiva para todos.

“Foram conversas positivas e já estamos dando encaminhamento no departamento jurídico para que a parceria seja estabelecida o mais rápido possível e com toda segurança jurídica”, afirmou Oliveira.

About CRECI-TO

"Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado do Tocantins. Órgão de disciplina e fiscalização do exercício da profissão de Corretor de Imóveis, constituído em autarquia, dotada de personalidade jurídica de direito público, vinculada ao Ministério do Trabalho, com autonomia administrativa, operacional e financeira."