terça-feira , 16 julho 2024

CRECI qualifica funcionários e membros de comissões

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO) promoveu nos dias 22, 23 e 24 de março cursos de aperfeiçoamento para membros de comissões e funcionários do órgão. Os cursos e os treinamentos forma ministrados por Manoel Dias, Assessor Jurídico do COFECI.

Os membros da Comissão de Processo de Inscrição (COAPIN) realizaram estudos sobre as normas que regulamentam os processos administrativos de inscrição, suspensão, cancelamento de inscrição, de pessoas físicas e de pessoas jurídicas.

Os membros da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP) realizaram estudos sobre as normas que regulamentam os processos administrativos disciplinares originários de auto de infração, lavrado pelo agente fiscal, ou por denúncia apresentada por qualquer pessoa interessada na apuração de conduta ética do Corretor de Imóveis.

Por fim, os funcionários do CRECI-TO participaram da implantação e treinamento da Seção de Gestão Processual, departamento encarregado de cuidar de todos os processos do órgão.

Pregoeiros

Dentro da política de qualificação profissional realizada pelo CRECI-TO, na semana passada a funcionária Pollyanna Santana, participou do 12º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, em Foz do Iguaçu (PR).

About Natália Rezende