quarta-feira , 24 julho 2024

O Sistema Cofeci-CRECI promovem “Mutirão de Conciliação” para resolver pendências financeiras; evento acontece de 20 a 24 de junho

Aproveite esta oportunidade única: de 20 a 24 de junho, o CRECI-TO estará promovendo um “Mutirão de Conciliação” exclusivamente para resolver questões financeiras. O conciliador, juntamente um representante do CRECI/TO, estarão prontos para  receber e resolver situações financeiras e/ou cadastrais junto ao CRECI. 

Na audiência,  o CRECI/TO poderá conceder: descontos para pagamento à vista de débitos dos anos anteriores à 2016 e multas disciplinares, facilitar o parcelamento, inclusive 2016,  e/ou reconhecer a prescrição quinquenal do(s) débito(s).

Para participar, basta comparecer pessoalmente ou fazer-se representar por procurador em audiência a realizar-se na sede do CRECI-TO, entre os dias e horários a seguir especificados:

 

Datas: De 20 a 24 de junho de 2016

Horário:  Das 8h às 12h

                Das 14h às 18h

Local: Auditório na sede do CRECI-TO (ACSU – SO 60 Conj. 01 Lt. 20 Av. Teotônio Segurado Palmas)

 

É importante ressaltar que a persistência do(s) débito(s) de anuidade(s) poderá implicar, se for o caso, na suspensão administrativa da  inscrição do profissional.

 

About Natália Rezende