Termo de Cooperação assinado nesta sexta-feira, entre o CRECI-TO e a Companhia Imobiliária, permite que profissionais façam intermediação na alienação dos imóveis
O presidente do Conselho Regional de Corretores Imobiliários (CRECI-TO), Sandro Oliveira, e o presidente da Companhia Imobiliária do Tocantins (TerraPalmas), Gláucio Barbosa Silva, assinaram nesta sexta-feira, 21, um Termo de Cooperação Técnica.
“Essa assinatura demonstra o respeito do governo para com a categoria. E saber desse respaldo é importante, já que nesses 20 anos estamos presentes nos 139 municípios”, disse Oliveira. De acordo com ele, há uma demanda de pessoas que querem vir para Palmas e os corretores de imóveis serão facilitadores na aproximação dos clientes interessados em comprar lotes na Capital.
A partir da assinatura do Termo, os corretores de imóveis devidamente credenciados no CRECI, poderão participar das licitações realizadas pela TerraPalmas. A segunda etapa de loteamentos a ser lançado em breve, contará com 87 lotes. Segundo o presidente da Companhia, os loteamentos estarão livres de ônus. “Já serão entregues para venda com a infraestrutura necessária”, garantiu Silva.
Corretores aptos – Serão contemplados pelo Termo de Cooperação os corretores de imóveis, pessoas físicas ou jurídicas, que estejam credenciados junto ao CRECI-TO e em dia com suas obrigações institucionais. O CRECI providenciará um cadastro para facilitar a inscrição dos interessados. Já da alienação, poderão participar todas as pessoas interessadas na compra dos lotes.