quarta-feira , 24 julho 2024

Corretoras se divertem em dia dedicado à mulher

Descontração, alegria e integração marcaram a noite das corretoras de imóveis neste 8 de março de 2016. O Conselho Regional de Imóveis (CRECI-TO) em parceria com a Associação de Corretores de Imóveis  (ACIETO) fez uma programação especial para atender as corretoras.

“Todos os dias as mulheres se dedicam em seus trabalhos  e em suas casas. Homenageá-las neste dia tão importante é o  mínimo que podemos fazer para reconhecer suas lutas”, disse o presidente Jannair Alves de Souza.

Para o presidente da Acieto, Danilo Machado, o importante é fortalecer a categoria. “A mulheres merecem nosso respeito e admiração. Na Associação, temos trabalhado duro para o fortalecimento da nossa classe, em todos os setores, para que haja oportunidades para homens e mulheres”, afirmou.

Na ocasião, foram distribuídos brindes para as corretoras. Uma das organizadores do evento, Neia Norberto acredita que a participação feminina tem crescido em todos os setores da sociedade. “Juntas somos mais fortes e queremos que essa participação se estenda para área de corretagem”, destacou.

About Vladimir (Web Admin)

Com uma trajetória profissional de mais de três décadas, especialista em tecnologia da informação tem como foco redes e infraestrutura de TI. A experiência acumulada abrange implementação de redes corporativas e gestão de projetos de TI, garantindo eficiência operacional e segurança de dados. Atualmente com a visão sempre voltada para o futuro da tecnologia, vem expandindo sua expertise para a área emergente de inteligência artificial generativa. Esta iniciativa inclui: Participação em cursos sobre I.A. generativa, focando em como essas tecnologias podem ser aplicadas para automação e inovação em diferentes setores. Aplicações Práticas de I.A.: Exploração de casos de uso de I.A. generativa em TI, como desenvolvimento de chatbots, sistemas de recomendação personalizados e automação de processos de negócios.