terça-feira , 16 julho 2024

9º Baile do Colibri será dia 31 de agosto; ingressos limitados – garanta já o seu

Acontece no dia 31 de agosto, às 22h,  no Salão do CRECI-TO – Conselho de de Corretores de Imóveis  do Tocantins, o tradicional Baile do Colibri. O evento, que será realizado por 14 imobiliárias com o apoio do Creci-TO e organização de Néia Corretora de Imóveis,  comemora sua 9ª edição com grande estilo. Estão sendo aguardadas para o evento aproximadamente 350  corretores de imóveis, familiares e amigos, para confraternizar esta importante data.

O Baile do Colibri é o evento que coroa todas as festividades da categoria e celebra assim a data magna do corretor de imóveis: – 27 de agosto – Dia Nacional do Corretor de Imóveis. Nesta edição, teremos sorteio de uma inscrição do 2º Emito –   Encontro do Mercado Imobiliário do Tocantins.

Os convites, limitados, podem ser adquiridos no valor de R$ 65,00 através dos telefones:  999981-3871/999818862. A realização ficou a cargo das imobiliárias: Araújo Imóveis, Casa 63, Estilo, Invista, Iparatyh, Jannair Imóveis, JP Arquitetura, Nova Imobiliária, Petrópolis, Rezende, Sonhar, Teto,  União do Lago e Vânia Imóveis.

Colibri

O colibri, beija-flor brasileiro, é o símbolo dos corretores de imóveis. A escolha se justifica porque o corretor, como agente intermediário na compra e venda de imóveis, se assemelha ao colibri, que é, por excelência, um intermediário entre duas fases de um processo de enriquecimento da natureza.

O corretor de imóveis é o profissional que faz a intermediação entre o cliente e o vendedor na transação de um imóvel, seja rural ou urbano. Hoje em dia, todas as vendas ocorrem com a participação e atuação de um corretor de imóveis. Assim, o intermediário apresenta aos compradores o imóvel, em fase de construção ou não, e disponibiliza as informações necessárias para efetuar a venda.

About Natália Rezende