terça-feira , 16 julho 2024

1° Arraiá do Corretor: Festa é marcada pela gratidão da categoria e encanto pela organização e atrações

Em 2022, o Dia de São João foi completamente diferente para os Corretores e Corretoras de Imóveis do Tocantins. Em clima de muita animação todos curtiram o 1° Arraiá do Corretor, que ocorreu na última sexta-feira, dia 24 de junho, e aconteceu no estacionamento da sede do Conselho, em Palmas.

A festa junina foi marcada pela gratidão da categoria pelos esforços do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Tocantins (CRECI-TO), em promover eventos que unam ainda mais a classe.

Show, quadrilha e concurso de forró

O evento contou com a apresentação da banda de forró Baião de Dois. O auge da noite foi a apresentação cultural da quadrilha Matutos da Noite. A última campeã do circuito junino da capital, fez jus ao título e encantou ao público com uma apresentação inédita.

O presidente da quadrilha, Marcos Soel Ferreira Lima, agradeceu o convite e parabenizou o CRECI-TO. “Foi muito gratificante e um prazer imenso participar desse momento e de um arraiá tão organizado.”

Os Corretores e Corretoras também participaram de um animado concurso de forró.

Um marco para a categoria que contará com festa junina anual

Segundo a presidente, Nilcinéia Norberto a festa junina será, de agora em diante, parte do calendário do CRECI-TO. “Agradeço a todos que compareceram ao 1° Arraiá do Corretor, e que estão reconhecendo o trabalho árduo e digno do CRECI-TO. Tudo foi preparado com muito carinho, e não mediremos esforços para que a festa seja ofertada todos os anos, e sempre com ganhos de qualidade”.

A presidente, em nome do Conselho, também agradeceu o apoio das imobiliárias que ofereceram comidas e bebidas típicas nas barracas e serviram quitutes juninos ao público.

Baile Colibri 2022

Na oportunidade, Néia Norberto ainda anunciou o Baile Colibri 2022. A festa tradicional da classe já tem data marcada, e acontece no dia 26 de agosto, às 22h, no espaço Prince Eventos. A atração principal será a banda Liberou Geral. As mesas já estão disponíveis e podem ser adquiridas na sede do CRECI-TO.

Confira mais fotos do evento aqui:

Fotos: Kadu Souza

About Natália Rezende