sexta-feira , 29 março 2024
Home / Notícias / CRECI-TO promove semana especial em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis

CRECI-TO promove semana especial em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Tocantins (CRECI-TO) realiza a partir desta segunda-feira, 20, a Semana do Corretor de Imóveis em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis celebrado dia 27 de agosto. O evento tem parceria com o Sindicato de Corretores de Imóveis (Sindimóveis) e a Associação dos Corretores de Imóveis (Acieto) e tem vasta programação que inclui palestras de interesse dos corretores, ação voluntária de doação de sangue, entrega do Espaço Colibri – salão de eventos totalmente novo -, e o 8 Baile do Colibri.

A programação começa na quinta-feira, 23, às 19h, no Auditório do CRECI-TO, com as palestras “Escrituras e documentações cartorárias” com Suraika Paiva de Souza. Em seguida, o palestrante Érico Germano falará sobre “Os segredos infalíveis para alcançar alta performance em vendas”. As vagas são limitadas.

Na sexta-feira, 24, às 22h,  será realizado no Espaço Colibri,  o tradicional Baile do Colibri que está em sua oitava edição. As atrações são Thiago Schimidt e Banda, e  Dj Tom. Mesas limitadas.

A programação se encerra no dia 27 de agosto, Dia do Corretor de Imóveis, com uma ação voluntária de doação de sangue que poderá ser feita das 8h às 18h, no Hemocentro de Palmas e na Unidade do Hospital Geral de Palmas (HGP). “Nosso objetivo é demonstrar a importância do  profissional devidamente registrado no sistema Cofeci-Creci, para garantir a segurança do negócio imobiliário e também valorizar o corretor de imóveis, tão fundamental na nossa sociedade”, destaca o presidente do CRECI-TO, Jannair Alves de Souza.

Sobre Natália Rezende