sexta-feira , 22 fevereiro 2019
Home / Notícias / CRECI-TO lança campanha de doação de sangue

CRECI-TO lança campanha de doação de sangue

Encerrando a programação da I Semana do Corretor,   o presidente do  Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-TO), Jannair Alves de Souza, lançou nesta segunda-feira, 27, a segunda edição da campanha de doação de sangue “Sou corretor, sou doador”.

A campanha aproxima ainda mais o corretor de imóveis da sociedade com o intuito de salvar vidas. Durante 30 dias, os corretores de imóveis do Tocantins devem procurar os hemocentros de suas cidades para fazer a doação de sangue.  Paralelo a isso, os conselheiros do CRECI farão visitas às imobiliárias, a fim de levar as mensagens e convencer os profissionais a doarem. A imobiliária que mais levar doador aos hemocentros ganhará um troféu. As camisetas da campanha custam R$ 25,00 e podem ser adquiridas no CRECI.

De acordo com a diretora secretária do CRECI-TO, Néia Norberto, a intenção é incentivar o corretor. “Achamos importante porque o hemocentro sempre precisa de doações. Os corretores aderiram e estamos felizes em contar com cada corretor. Temos certeza que vamos fortalecer esta campanha, e que será a maior já realizada”, disse.

A presidente do Sindimóveis, Luana Noleto, destacou o objetivo da campanha. “Nossa parceria, enquanto Sindicato, é de 100%. Nosso intuito é levar o corretor mais próximo da comunidade e mostrar que além de ser importante para a economia, a gente pode ser importante para a comunidade”, frisou.

Parceria

Para a superintendente da rede de sangue da Secretaria da Saúde (Sesau-TO), Pollyana Gomes, todas as parcerias são bem-vindas para a propagação das informações. “Manter os estoques é responsabilidade de cada cidadão porque cada um de nós pode precisar. Essas iniciativas, como essa do CRECI,  vêm a somar com as atividades que são elaboradas para a gente poder ter um nível satisfatório dos estoques”, afirmou.

Já o presidente do CRECI-TO ressaltou o comprometimento do Conselho com a sociedade. “Vemos todos os dias na TV que os bancos precisam de sangue. Esta é uma campanha antiga nossa. Estamos retomando-a e queremos fazer anualmente, trazendo novos doadores”, finalizou.

Sobre Glês Nascimento

Glês Nascimento

Confira também...

EXPEDIENTE CRECI FINAL DO ANO

DIAS ÚTEIS Sede em Palmas Delegacia de Araguaína Aberto das 12h as 18h Delegacia de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *