terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Notícias / CRECI- TO entrega Espaço Colibri Antônio Armando Cavalcante Soares

CRECI- TO entrega Espaço Colibri Antônio Armando Cavalcante Soares

O homenageado Antônio Armando Cavalcante Soares tem mais de 53 anos de profissão e está há mais de 30 anos na Tesouraria do COFECI; O Espaço Colibri foi entregue durante a I Semana do Corretor de Imóveis

A emoção marcou a inauguração do Espaço Colibri Antônio Armando Cavalcante Soares, no Conselho Regional de Corretores de Imóveis – 25a região  – (CRECI-TO), em Palmas. O novo espaço faz uma homenagem ao tesoureiro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), Antônio Armando Cavalcante  Soares, que há mais de 30 anos está à frente da Tesouraria do Conselho.  A inauguração fez parte da programação da I Semana do Corretor de Imóveis, em celebração ao Dia do Corretor, comemorado dia 27 de agosto.

 O homenageado tem uma forte relação com o CRECI-TO, ajudou na implantação do Conselho no Tocantins, auxiliando, inclusive, na escolha do local onde hoje é a sede do CRECI-TO. “Estou muito emocionado, jamais imaginaria que viveria uma emoção dessas depois de 30 anos de Cofeci, é um presente ter uma obra bonita desta com o meu nome”, disse Soares.

Ele relembrou sua família, filhos, a esposa que faleceu recentemente e a amizade com o Conselheiro Federal do Cofeci, Valdeci Yase Monteiro, e a relação próxima com o Tocantins. “Como Palmas cresceu! A vi no começo e como o CRECI também se desenvolveu com a cidade. Fico feliz de fazer parte desta história”.

Valdeci Yase Monteiro falou sobre a história de vida do homenageado. “Um bom homem, um profissional exemplar. Nos ajudou muito no começo do nosso Conselho, é um amigo que prezo muito e por todas as suas qualidade decidimos homenageá-lo”, destacou.

O presidente do Cofeci, José Augusto Viana Neto, considerou justa a homenagem. “O senhor Antônio Armando é um patrimônio do Cofeci. Deixa um legado de serviços prestados e a homenagem é mais do que justa”, afirmou.

Para o presidente do CRECI-TO, Jannair Alves de Souza, o Espaço Colibri servirá para atender os eventos do CRECI e também dos corretores. “É um espaço nosso, um sonho antigo que estamos realizando agora com esta entrega. Ficamos honrados com a presença do nosso homenageado e da diretoria do Cofeci aqui em nossa sede. Continuaremos trabalhando para que o Cofeci se orgulhe de nos ter como parceiros”, destacou  o presidente.

Comenda Araguaia

Através do Ato 001/2018 o CRECI-TO também concedeu a Antônio Armando Cavalcante Soares a Comenda Araguaia em nome de todos os corretores de imóveis do Tocantins. Instituída em 27 de agosto de 2000 a Comenda Araguaia tem a finalidade de homenagear as pessoas que prestaram relevantes serviços aos corretores de imóveis do Tocantins.

Semana do Corretor

Além da inauguração do Espaço Colibri, a  I Semana do Corretor de Imóveis também contou com vasta programação: a reunião anual da diretoria do Cofeci, palestras sobre temas relevantes para os corretores, doação voluntária de sangue e o tradicional Baile do Colibri, que aconteceu em sua oitava edição.

Participaram da inauguração, o superintendente do Cofeci, André Luiz Bravim; o diretor nacional de fiscalização do Cofeci, Claudemir Neves; o assessor jurídico do Cofeci, Manoel Pereira Dias Júnior; o assessor jurídico do Creci-São Paulo, Márcio André Rosse Fonseca; a diretora tesoureira do CRECI-TO, Silma Cerqueira Lima; da diretora secretária do CRECI-TO, Nilcineia Norberto; a presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimoveis),   Luana Noleto; e do presidente da Associação dos Corretores de Imóveis (Acieto),  Danilo Machado. Além do conselheiro federal do Tocantins, Sandro José De Oliveira.

Sobre Glês Nascimento

Glês Nascimento

Confira também...

PARABÉNS AOS CORRETORES DE IMOVEIS

Parabéns corretor pelo seu dia!!!! Conte sempre com o CRECI-TO em suas demandas. #DiaDoCorretor👏😍 #VendedorDeSonhos👍☑️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *